Especialidades

Ansiedade

Ansiedade constante, Pânico, Fobia Social, Crises e Desgaste Emocional

Depressão

Processo depressivo, Crises de agústia, Isolamento, Perda de Vontade e Propósito

Compulsividade

Comportamentos Compulsivos, Pensamentos Obsessivos, TOC, Medo excessivo, Atitudes Impulsivas, Vícios

Sexualidade

Dificuldades as práticas sexuais, Perda da Libido, Indentificação sexual, Problemas de Relacionamento,

Compulsão sexual

Vícios eletrônicos e digitais

Uso excessivo de redes sociais, Vícios em jogos e aplicativos, Dependência de aparelhos, Perda do Foco e Concentração

Outros tratamentos

Transtorno Bipolar

Trata-se de uma alteração de humor significativa, podendo ser profunda e não perceptível a pessoa. Varia normalmente entre as sensações de euforia e angústia. Pode surgir e se repetir em momentos específicos ou de maneira não prevista.  

Procrastinação

A procrastinação reflete um estado de adiar ou evitar uma tomada de ação. Passamos a desviar de vontades e responsabilidades que temos de realizar. Deixando de lado aquilo que desejamos ou precisamos fazer.

Síndrome do Pânico 

Se trata de crises de ansiedade intensas, que podem paralisar, inibir nossas ações e expressão. Um sentimento de medo e desespero passa tomar conta. Podem se tornar mais frequentes e intensas com o passar do tempo.

Fobia Social

A fobia social é uma forma de tensão e crise ansiosa que se da no desconforto por estar na presença de outras pessoas. Tende-se a evitar a convivência com pessoas e lugares onde há outros indivíduos.

Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)

O "toc" se da na presença de um comportamento compulsivo e recorrente, onde a pessoa se coloca em um hábito, ritual ou atitude. Este cria um ato recorrente e a prejudica de diversas formas.

Problemas de Relacionamento

Problemas nos relacionamentos refletem dificuldades que a pessoa encontra nos mesmos. Seja para iniciar ou conhecer alguém, ou algo que possa ser percebido durante o relacinar-se com o outro.

Problemas Familiares

Sejam traumas do passado, particularidades que carregamos, ou até mesmo a dificuldade na convivênciae aceitação, as questões familiares, por sempre estarem presentes na vida, podem se tornar um ponto de sofrimento e pesar.