Tratamentos

Ansiedade

Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas são algumas características da ansiedade, se manifesta em pensamentos e sentimentos. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço.

Angústia/Depressão

Angústia se da pelo sentimento de uma tristeza profunda, um aperto no peito, um sofrimento intenso. A depressão se da como uma agravamento da angústia, onde o sentimento passa a fazer parte de nossa vida.

Transtorno Bipolar

Trata-se de uma alteração de humor profunda, entre períodos de euforia e angústia. Pode aparecer e se repetir em momentos específicos ou não esperados.

Procrastinação

A procrastinação reflete um estado de adiar ou evitar tomar uma especifica atitude. Passamos a desviar de vontades e responsabilidades que temos de realizar

Compulsividade

O hábito compulsivo é aquele que passa a existir de forma impulsiva, uma ação que precisa ser feita, onde existe o sofrimento quando adiada, torna-se um vício. Comer, beber, comprar, uso de drogas, sexo, são alguns exemplos.

Síndrome do Pânico 

Se trata de crises de ansiedade intensas, que podem paralisar e inibir nossas ações e expressão. Um sentimento de medo e desespero passa tomar conta.

Fobia Social

A fobia social é uma forma de tensão e crisa ansiosa que se da no desconforto por estar na presença de outras pessoas. Tende-se a evitar a convivência onde há outros indivíduos.

Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)

O "toc" se da na presença de um comportamento compulsivo, onde a pessoa se coloca em um habito, ritual ou atitude que a prejudica de diversas formas.

Problemas de Relacionamento

Problemas nos relacionamentos refletem dificuldades que a pessoa encontra nos mesmos. Seja para iniciar ou atrair alguem para o relacionamento, ou com dificuldades encontradas nele.

Problemas Familiares

Sejam traumas do passoa, particularidades que carregamos, ou até mesmo a dificuldade na convivência ou aceitação, as questões familiares, por sempre estarem presentes na vida, podem se tornar um ponto de sofrimento.